Assembleia do Nobel tenta minimizar ação judicial com o Dr. Rongxiang Xu
LOS ANGELES, 26 de março de 2013 /PRNewswire/ -- No dia 14 de março de 2013, a revista The Scientist mencionou comentários de um porta-voz da Assembleia do Nobel, que declarou que a ação judicial que o Dr. Rongxiang Xu move contra eles é "fútil". Como ponto central da ação judicial, o Dr. Xu exige que a Assembleia do Nobel esclareça se o potencial regenerativo do corpo humano é inato ou precisa ser criado artificialmente, como dito no anúncio do Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina de 2012. O Dr. Xu deu entrada na ação judicial contra a Assembleia do Nobel em dezembro de 2012.
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130326/LA83057)
De acordo com um porta-voz do Dr. Xu, a afirmação de que a Assembleia considera a ação judicial fútil foi espantosa. A ação foi movida contra a Assembleia do Nobel para esclarecer detalhes científicos essenciais que o Dr. Xu acredita que foram expostos de maneira incorreta durante o anúncio do Prêmio Nobel em outubro de 2012. A intenção do Dr. Xu ao mover a ação judicial não era receber o prêmio, e sim corrigir os erros nas declarações da Assembleia do Nobel. Na opinião do Dr. Xu, esses erros, além de desacreditar sua ciência, envolvem a saúde e segurança das pessoas do mundo inteiro. Portanto, a motivação para a ação judicial não foi nem um pouco fútil.
Outra razão para a ação judicial foi o fato de que a Assembleia do Nobel é muito poderosa para que um único indivíduo corrija suas declarações equivocadas sem a ajuda do sistema judicial. Em casos similares anteriores, o Dr. Xu observou que muitos cientistas que tentaram influenciar as decisões da Assembleia do Nobel não tiveram sucesso, então a ação legal era necessária.
A ciência de restauração regenerativa aplicada do Dr. Xu comprovou várias vezes que o potencial regenerativo do corpo humano é inato. Em apoio a essa verdade, o comunicado de imprensa recente do Dr. Xu divulgou resultados gráficos da restauração regenerativa in situ de dedos cortados. A imagem mostrada nesse comunicado ilustra a eliminação do tecido cicatricial pelo potencial regenerativo inato do corpo, o que confirma ainda mais a abordagem natural versus a artificial.
No entanto, a Assembleia do Nobel conferiu o prêmio a cientistas que tentaram criar esse potencial regenerativo de maneira artificial, o que o Dr. Xu acredita que, além de ser uma abordagem muito inferior, potencialmente é muito perigosa. Se o Dr. Xu estiver certo, o anúncio da Assembleia do Nobel e o prêmio recente atrasarão o progresso da pesquisa em ciências da vida.
O autor da ação, Dr. Xu, é representado pelo Ardent Law Group na Califórnia (número do processo: 30-2012-00615804).
Contato:
Jane Westgate
+1.336.209.9276
[email protected]
Cheryl Riley
+1.703.683.1798
[email protected]
FONTE Mebo International
FONTE Mebo International
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article