Air China Cargo Oficialmente Lança Primeira Rota de Cargas de Dalian para a Europa
Américas, Japão e Ásia Pacifico accessíveis via estação de transbordo de Xangai
PEQUIM, 20 de abril de 2011 /PRNewswire/ -- Às 10:20 de 15 de abril, um cargueiro B747-400 da Air China Cargo decolou do Aeroporto Internacional Zhoushuizi de Dalian, com destino a Frankfurt, Alemanha, via Aeroporto Internacional Pudong, de Xangai. O voo marcou a inauguração oficial dos voos de carga da Air China de Dalian para Frankfurt. A Air China Cargo é a primeira linha aérea em Dalian a oferecer voos de carga para a Europa. Com a rede da Air China Cargo, cargas de Dalian podem também ser efetivamente transportadas para a América do Norte, Japão, Ásia Pacífico e outros lugares. Antes da decolagem do avião, representantes da Air China e do governo de Dalian realizaram uma breve cerimônia para comemorar o primeiro voo da rota.
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)
Por meio de comunicação positiva e estreita parceria entre a Air China Cargo e o governo municipal de Dalian, como também o forte apoio do Aeroporto de Dalian, Alfândega e Inspeção de Commodities, o problema da escassez de capacidade para carga entre Dalian e a Europa foi resolvido por meio da inauguração da rota de cargas da Air China, Dalian-Shanghai-Frankfurt. A rota deve ser percorrida três vezes por semana por aviões cargueiros B747-400, que voam todas as quintas, sextas e sábados. A bem sucedida abertura da rota Dalian-Frankfurt vai continuar a consolidar o status da Air China Cargo como a maior transportadora de carga entre a China e a Europa, como também aperfeiçoar a rede de transportes no nordeste de Ásia e realçar sua competitividade de mercado.
Situada na interseção do Circulo Econômico do Nordeste Asiático e o Círculo Econômico Bohai, Dalian é uma importante base industrial importante do norte da China, e é também um importante porto de comércio externo e o maior polo de transportes da região nordeste. Europa e Japão representam uma grande parcela do mercado de carga aérea de Dalian. Entretanto, devido à falta de cargueiros de grandes dimensões, muito da carga destinada às Américas e Europa tem que primeiro ser transportado de caminhão para Pequim ou Tianjin, ou ser enviado de navio para a Coréia do Sul, antes do translado para aviões. Este método de transporte de carga não somente desperdiça tempo, mas é também muito arriscado e diminui a eficiência do transporte de produtos locais.
FONTE: Air China
FONTE Air China
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article