Air China anuncia lançamento de novo serviço Los Angeles-Shenzhen
-- Transportadora aérea nacional exclusiva da China continua a se expandir na América do Norte com um serviço adicional a partir do Aeroporto Internacional de Los Angeles
LOS ANGELES, 13 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Air China, filiada à Star Alliance, está acrescentando a seus três voos diários entre Los Angeles e Pequim uma nova rota que conectará a Praia do Silício (Silicon Beach) no Sul da Califórnia ao Vale do Silício próprio da China, a partir de 7 de dezembro de 2017. Os voos sem escala três vezes por semana entre Los Angeles (LAX) e Shenzhen (SZX) serão operados com o mais novo Dreamliner da companhia aérea, o Boeing 787-9. Será o primeiro serviço direto entre Los Angeles e a Cidade do Futuro da China.
"Como a China é a principal parceira de comércio de Los Angeles, assumimos o compromisso de fazer crescer e fortalecer os laços econômicos e culturais entre o país e a cidade da Califórnia. O novo voo sem escala entre Los Angeles e Shenzhen reúne dois os principais centros de tecnologia e inovação do mundo", declarou o vice-presidente e gerente geral da Air China para a América do Norte, Dr. Zhihang Chi.
De acordo com a Corporação de Desenvolvimento Econômico do Condado de Los Angeles (LAEDC -- Los Angeles County Economic Development Corporation), a maioria dos investimentos chineses nos Estados Unidos se originam na Província de Guangdong, em cujo território estão Shenzhen e Guangzhou.
O Dr. Chi acrescentou: "A conexão entre essas duas cidades nunca foi tão necessária como é agora, quando as empresas de tecnologia desenvolvidas na China, com sedes em Shenzhen, estão expandindo suas presenças e investimentos diretos nos Estados Unidos. Esse novo serviço oferece mais opções para viajantes a negócios e a lazer para Shenzhen e Hong Kong, que estão a apenas 19 milhas de distância".
"Como a rota será operada com o nosso mais novo Dreamliner, que inclui uma cabine de classe econômica premium, estamos confiantes que nossos preços de passagem competitivos e programas acessíveis e fáceis de fazer o upgrade serão muito atraentes aos viajantes para Shenzhen, Hong Kong e outros lugares. Além de espaço extra para as pernas, os passageiros da classe econômica premium também terão prioridade de embarque e mais milhas do programa Phoenix, entre outros confortos".
O Dreamliner de três cabines B787-9 da Air China tem 30 assentos no Capital Pavilion (classe executiva), 34 na classe econômica premium e 229 na classe econômica, em um total de 293 assentos.
Horários e outros detalhes do novo serviço:
No. do voo |
Origem-destino |
Partida* |
Chegada* |
Frequência |
Aeronave |
CA 769 |
Shenzhen-Los Angeles |
23h30 |
20h00 |
2a. 5a. sábado |
B787-9 |
CA 770 |
Los Angeles-Shenzhen |
22h50 |
5h40+2** |
2a. 5a. sábado |
B787-9 |
Nota: * Todos os horários são locais. ** +2 = dois dias. Dias de operação e horários estão sujeitos a mudanças sazonais. |
Este anúncio, o último da Air China em uma série de expansões sem precedentes na América do Norte, eleva a média de seus voos ajustados sazonalmente para 150 por semana entre cidades da região e da China. Desde 2013, a companhia aérea nacional da China vem lançando uma nova rota a cada ano.
Em setembro de 2016, a Air China lançou seu voo sem escala entre Xangai (PVG) e San Jose (SJC), seu primeiro voo direto entre Xangai e a América do Norte. Outros gateways da companhia aérea internacional nos EUA e Canadá oferecem voos sem escala para Pequim de Los Angeles, São Francisco, Nova York, Newark, Washington Dulles, Houston, Honolulu, Vancouver e Montreal.
Sobre a Air China
Transportadora nacional exclusiva da China filiada à Star Alliance, a Air China é a única companhia aérea a assegurar o privilégio de ter a bandeira da China pintada na fuselagem dos aviões de sua frota. Além de suas operações comerciais, a companhia também fornece serviços de voos especiais exclusivos as autoridades governamentais de alto escalão da China, em visitas de estado a outros países. É a principal companhia aérea da Ásia em valor de marca, de acordo com a Brand Finance 2016. Da mesma forma, é a única companhia aérea entre as 20 Marcas Chinesas Mais Valiosas de 2016 da Millward Brown.
Com uma frota de 590 aeronaves de passageiros e aviões de carga, a Air China serve 174 cidades, em 40 países e regiões. Ela oferece acesso a 1.330 destinos, em 193 países, através de sua filiação à Star Alliance. A companhia detém o controle acionário da Air Macau, Shenzhen Airlines, Shandong Airlines, Dalian Airlines, Tibet Airlines, Beijing Airlines e Air China Inner Mongolia Limited. Próxima ao Swire Group, a Air China é a segunda maior acionista da Cathay Pacific Airways.
Visite www.airchina.us ou telefone para 800-882-8122 para acessar vendas e reservas.
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/596661/Air_China_Logo.jpg
FONTE Air China
Related Links
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article