A conferência da directiva de armas de fogo que foi organizada pela FIREARMS UNITED, apresentou as incoerências grandes da proposta da Comissão Europeia
BRUXELAS, November 22, 2016 /PRNewswire/ --
Parlamento Europeu, Bruxelas, 16 de Novembro 2016
Mais de 200 representantes assistiram à conferência da FIREARMS UNITED, coordenada pelos grupos políticos PPE, CRE e ALDE onde responderam positivamente aos apelos dos oradores para a rejeição da proposta da comissão europeia.
Incitada pela incapacidade da CE de fornecer uma avaliação de impacto, a fundadora FU Katja Triebel apresentou a sua própria avaliação de impacto e revelou os dados falsos e as irregularidades. Representantes de atiradores desportivos e coleccionadores de armas de fogo sublinharam que a proposta teria um impacto negativo nas suas atividades e no seu patrimônio se for exercida. Stefano Maullu (PEE), Bernd Kölmel (CRE), Jussi Halla-Aho (CRE), e Dita Charanzová (ALDE) exprimiram as suas próprias inquietações da proposta e prometeram proteger os proprietários legais de armas.
A proposta mal concebida da Comissão Europeia provocou um sentimento anti-europeu, com um declínio na popularidade da União Europeia dentro dos Estados-Membros e no espaço Schengen também. Um orador que é deputado do parlamento federal suíço disse que os seus compatriotas, que moram num país com uma das taxas mais elevadas da detenção de armas de fogo no domicílio do mundo e com a taxa mais baixa de criminalidade do mundo, eles nunca concordariam com mais restrições de armas de fogo. Se as negociações falhassem, provavelmente haveria um "Swixit".
"A Comissão Europeia está a tentar introduzir a sua nova directiva apesar de todos os dados disponíveis, os quais demonstram que a directiva não teria nenhum efeito positivo na luta contra o terrorismo, na diminuição da taxa de homicídio ou na prevenção de massacres", concluiu Tomasz Stępień, Presidente da Firearms United.
CONTACTO:
Tomasz Stepien
+48-660-792796
[email protected]
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article