Problemas com pagamentos impactam nos lucros com o Mundial, diz Adyen
SÃO PAULO, 3 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- 3,7 milhões de turistas devem movimentar R$ 6,7 milhões durante o Mundial de futebol, de acordo com projeção do Ministério do Turismo. Os números representam uma oportunidade para diversos setores, como o de transportes, que injeta R$ 3 bilhões no PIB. Para a Adyen, player mundial em pagamentos multicanal, alguns gargalos podem levar empresas do setor a diminuir seus resultados e não aproveitar adequadamente a ocasião para obter uma receita expressiva.
Um dos problemas para o estrangeiro é a dificuldade para pagar pelo transporte até os jogos. "Problemas com cartões emitidos em outros países são muito comuns, já que muitas vezes cartões internacionais são negados por adquirentes locais. O custo por transação no exterior muitas vezes é mais baixo que no Brasil. Especialmente para linhas aéreas estes problemas podem ter um impacto forte nas suas vendas a clientes estrangeiros. Outros problemas são a exigência de RG e CPF, falhas de tradução e a falta de um ambiente seguro para inserir os dados de cartão", pontua Jean Christian Mies, Vice-Presidente Sênior da Adyen para a América Latina. O ideal é prevenir perdas utilizando uma solução que ofereça diferentes tipos de pagamentos e cobertura global. "A Adyen possui uma plataforma de processamento global que opera por meio de integrações com mais de 87 adquirentes mundiais. Desta maneira conseguimos otimizar as taxas de aprovação e reduzir significantemente os custos por transação. A solução processa mais de 250 meios de pagamento, transaciona em 187 moedas e 14 moedas de liquidação em seis continentes", explica o executivo.
A Adyen aconselha traduzir a página de pagamento para o inglês e o espanhol e desenvolver um ambiente seguro, o que aumenta a confiança do usuário final do serviço. "A empresa pode ter seu checkout de pagamento hospedado no ambiente seguro da Adyen. Nossa plataforma possui a certificação PCI ( Payments Cards Industry) e fornece total segurança aos dados de cartão do usuário. O layout do lojista pode ser adaptado ao nosso ambiente, para evitar perda de conversão causada pelo redirecionamento do comprador a um ambiente alheio" afirma.
A chegada de turistas ao País pode aumentar entre 5% e 10% após o Mundial. Preparar-se para evitar reclamações é garantir não somente resultados dentro do contexto do maior evento esportivo do planeta, mas também a longo prazo.
Informações: PR Neelkeen | Carol Cavalaro| [email protected] | (11) 3039-2633
FONTE Adyen
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article