No momento em que o vice-presidente chinês excursiona pelos EUA, jovens americanos veem a China como uma ameaça
Jovens americanos identificam a dívida nacional, o endividamento a potências estrangeiras como a China e a dependência de fontes estrangeiras de petróleo como os maiores problemas de segurança nacional
WASHINGTON, 16 de fevereiro de 2012 /PRNewswire/ -- No momento em que o vice-presidente chinês Xi continua com a excursão de cinco dias pelos Estados Unidos, a qual inclui viagens ao Distrito de Columbia, Iowa e Califórnia, a Generation Opportunity está destacando os resultados de sua pesquisa nacional que demonstra como os jovens adultos na América veem as ameaças a América, segurança nacional americana e sua relação com as despesas de governo dos EUA. A pesquisa focaliza especificamente em jovens americanos entre 18 e 29 anos de idade e revela as opiniões dos jovens americanos sobre questões tais como o endividamento com a China, a dívida dos EUA e uma variedade de desafios econômicos. A Generation Opportunity é uma organização em rápido crescimento com mais de 2,3 milhões de fãs no Facebook que está mobilizando jovens adultos americanos com uma estratégia baseada em mídia social e operações de campo.
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110805/DC48058LOGO)
O vice-presidente Xi Jinping deverá assumir o controle do partido comunista chinês este ano e se tornar então presidente da China em 2013.
A pesquisa revela que 76 por cento dos jovens adultos americanos veem a China como uma ameaça econômica ou militar, 62 por cento acreditam que o maior problema de segurança nacional americana é a dívida, seguido pela dependência e endividamento à energia de potências estrangeiras, e mais de 70 por cento indicaram preocupações muito grandes em relação ao déficit da América.
"Os jovens americanos são muito fortes em sua opinião que a América é uma nação excepcional, mas acreditam que nossa dívida crescente, nosso endividamento às potências estrangeiras, como a China comunista e nossa dependência de fontes estrangeiras de recursos energéticos impõem uma ameaça à nossa segurança nacional. Uma vez que o vice-presidente Xi excursiona pela América, ele deve compreender que a grande maioria de jovens americanos vê o governo chinês como uma ameaça econômica ou militar e que estão comprometidos a aumentar a independência econômica e energética, de modo que os Estados Unidos permaneça como líder global.
"É difícil para os americanos, especialmente os jovens adultos, serem impressionados por líderes estrangeiros que negam a seus cidadãos as liberdades humanas básicas de discurso e de expressão religiosa, especialmente na era das mídias sociais e do comércio global," disse Paul T. Conway, presidente da Generation Opportunity e ex-chefe de gabinete do Departamento de Trabalho dos EUA sob a Secretária Elaine L. Chao. Conway atuou também como autoridade do Departamento da Segurança Interna, é aluno do programa Executivos Seniores em Segurança Nacional e Internacional da John F. Kennedy School of Government na Harvard University e trabalhou anteriormente na The Heritage Foundation.
Para reduzir estas vulnerabilidades e controlar os desafios da segurança nacional da América, os jovens americanos acreditam que as autoridades eleitas em Washington, D.C. precisam deixar o país em uma base econômica mais estável, cortando as despesas federais ao invés de aumentar impostos. Acreditam também que os EUA precisam aumentar a produção de fontes de energia domésticas tais como o petróleo, gás natural e carvão.
A Generation Opportunity encomendou uma pesquisa junto à empresa de pesquisa inc./WomanTrend (de 16 a 22 de abril de 2011, +/- 4 por cento de margem de erro) e destaca alguns dos resultados abaixo.
A Ameaça da China :
- 76 por cento dos jovens americanos veem a China como um perigo:
- 48 por cento como uma ameaça econômica
- 28 por cento como uma ameaça econômica e militar.
Segurança Nacional Americana:
- As 3 maiores ameaças à segurança nacional americana: Dívida Nacional (62 por cento), Dependência Energética (61 por cento) e Endividamento às Potências Estrangeiras (50 por cento). A ameaça do terrorismo (39 por cento) segue como a quarta maior preocupação de segurança nacional.
- 71 por cento indicaram grandes preocupações em relação ao déficit da América.
- 70 por cento (líquido) aumentariam a produção das fontes de energia domésticas como o petróleo, gás natural e carvão.
Excepcionalismo Americano:
- 56 por cento - mais da metade - indicou seu acordo com o "Excepcionalismo Americano", descrito como um ideal de liberdade e democracia exclusivo e único dos Estados Unidos.
Opiniões dos jovens americanos sobre os líderes de Washington e a economia:
- 69 por cento dizem que os líderes políticos NÃO refletem os interesses dos jovens americanos.
- Somente 31 por cento aprovam a administração do presidente Obama quanto ao desemprego da juventude americano.
- 76 por cento da geração do milênio seriam a favor de uma diminuição e não um aumento nas despesas federais de seu nível atual caso tivessem a possibilidade de ajustar as prioridades fiscais da América.
- 69 por cento preferem reduzir a despesa federal e não aumentar os impostos das pessoas a fim de equilibrar o orçamento federal.
- 59 por cento da geração do milênio concordam que a economia cresce mais quando se é permitido às pessoas a criação de negócios sem a interferência do governo.
- 53 por cento da geração do milênio concordam que, caso os impostos sobre os lucros das empresas fossem reduzidos, elas poderiam empregar mais.
SOBRE A GENERATION OPPORTUNITY
A Generation Opportunity é uma organização sem fins lucrativos e apartidária 501 (c)(4) que procura engajar todos, de jovens adultos a profissionais em começo de carreira, estudantes de faculdade, mães e pais jovens, trabalhadores da construção, homens e mulheres atualmente em serviço, veteranos, empreendedores e todos os americanos que se encontrem descontentes com o status quo e queiram criar um amanhã melhor.
A Generation Opportunity opera com uma estratégia que combina táticas de mídias sociais avançadas com as táticas comprovadas de campo para atingir os americanos entre 18 e 29 anos de idade. As plataformas de mídias sociais da organização - "Being American by GO" no Facebook e "The Constitution by GO" no Facebook - acumula uma base total de mais de 2,3 milhões de fãs. Ambas as página publicam links aos artigos e relatórios relevantes de fontes que vão do General Accountability Office (GAO) federal ao The New York Times, The Washington Post, The Brookings Institution, The Wall Street Journal, The Huffington Post e The Heritage Foundation.
Leia sobre a Generation Opportunity aqui; visite "Being American by GO" no Facebook aqui e "The Constitution by GO" no Facebook aqui.
Para nossa página em espanhol - Generacion Oportunidad - clique aqui.
CONTATO:
Matthew Faraci
202-997-1636
EMAIL
FONTE Generation Opportunity
FONTE Generation Opportunity
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article