La Cortez Energy expande equipe técnica sênior com a nomeação de Luis Eduardo Goyeneche como Gerente de Produção e Operações
BOGOTÁ, Colômbia, 25 de julho de 2011 /PRNewswire/ -- La Cortez Energy, Inc. (OTC: LCTZ), uma companhia focada na exploração e produção de petróleo e gás e na América do Sul, tem o prazer de anunciar que o Sr. Luis E. Goyeneche juntou-se à Companhia como nosso Gerente de Produção e Operações a partir de 13 de julho de 2011.
O Sr. Goyeneche é um Engenheiro de Reservatório experiente com mais de 25 anos de experiência em petróleo e gás. Mais recentemente, de 2008 até hoje, o Sr. Goyeneche atuou como Gerente de Operações e Gerente de Desenvolvimento de Negócios e de Compras da Columbus Energy Sucursal Colombia, uma companhia de petróleo e gás privada apoiada pela empresa de private equity First Reserve and Nabors Industries, a maior companhia de perfuração de terra no mundo.
Durante sua passagem pela Columbus Energy, o Sr. Goyeneche foi responsável pela gestão das atividades de exploração e desenvolvimento em dois dos blocos operados e dois blocos não operados pela companhia na bacia de Llanos. Além de supervisionar as responsabilidades de engenharia e as técnicas associadas a esses blocos, o Sr. Goyeneche também administrou com sucesso as relações com entidades governamentais como a Agencia Nacional de Hidrocarburos (ANH), Ministério de Minas e Energia, Meio Ambiente e Ecopetrol.
Luis Goyeneche comentou sobre sua decisão de se juntar à La Cortez nesta função operacional fundamental. "Minha decisão de vir para a La Cortez em uma série de alternativas pode ser atribuída a minha convicção sincera de que a La Cortez será uma atuante importante na indústria de petróleo colombiana nos próximos anos, e eu sinto que tenho a capacidade de prestar uma grande contribuição para alcançar esse objetivo num futuro muito próximo."
Antes de ingressar na Columbus Energy, o Sr. Goyeneche foi contratado pela Hocol, S.A. em vários postos de 1986 a 2008. As posições foram de Engenheiro de Reserva Sênior (1997-2001), Gerente da Associação Palermo (2001-2007) e, mais recentemente, Gerente de Avaliação, onde foi responsável pela avaliação e desenvolvimento dos novos campos da Hocol, S.A. O Sr. Goyeneche tem um B.Sc. em Engenharia de Petróleo pela Universidad de America de Bogotá .
Andres Gutierrez, Presidente e CEO da La Cortez, comentou sobre o anúncio. "Estou muito satisfeito de anunciar a nomeação de Luis Goyeneche como nosso Gerente de Produção e Operações. O Sr. Goyeneche irá desempenhar um papel central no desenvolvimento da La Cortez como uma atuante importante no setor de energia da América do Sul por trazer à La Cortez uma vasta experiência e conhecimento na indústria de energia. Em posições anteriores, ele era responsável por supervisionar uma gama completa de atividades operacionais e comerciais associadas a blocos com programas de perfuração ativa e produção de mais de 6.000 bpd (barris de petróleo por dia). Com a nomeação do Sr. Goyeneche, nós estabelecemos uma equipe técnica bastante capacitada para identificar oportunidades de negócio e vê-los se concretizar. O Sr. Goyeneche e o Sr. Lombo, nosso geólogo-chefe, vão trabalhar lado a lado para estabelecer sinergias e uma gestão eficiente dos nossos recursos corporativos."
Sobre a La Cortez Energy, Inc.
A La Cortez Energy, Inc. é uma companhia de exploração e produção de petróleo e gás em fase inicial, atualmente buscando uma estratégia de negócios no setor de energia na América do Sul, com foco inicial na identificação de oportunidades de exploração e produção de petróleo e gás na Colômbia. Para este fim, a empresa estabeleceu uma filial, a La Cortez Energy Colombia, Inc., com escritórios em Bogotá, na Colômbia, e assinou um Acordo de Operações Conjuntas para uma participação de 50% no 4o. bloco de Putumayo e um acordo de Joint Venture para uma participação de 20% no bloco Maranta e adquiriu as participações da Avante Colômbia nos campos de Rio de Oro e Puerto Barco, todos na Colômbia.
Declarações Prospectivas:
Certas declarações neste comunicado à imprensa são prospectivas. Estas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas. Palavras como "espera", "pretende", "planeja", "pode", "poderia", "deverá", "antecipa", "prováveis", "acredita" e palavras de significado semelhante também identificam declarações prospectivas. As declarações prospectivas baseiam-se em fatos e análises atuais e outras informações que são baseadas em previsões de resultados futuros, estimativas de valores ainda não determinados e suposições da administração. Não pode haver garantia de que os projetos Putumayo 4, Maranta e Rio de Oro e Puerto Barco serão desenvolvidos com sucesso. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles antecipados no momento devido a uma série de fatores além do controle razoável da Companhia, incluindo, mas não limitado a, capacidade da empresa de identificar aquisição de empresas e/ou oportunidades de joint venture no setor de energia na Colômbia, Peru e Brasil e, mais genericamente, na América Latina, e estabelecer a infraestrutura técnica e gerencial, e para levantar o capital necessário, para aproveitar e participar com sucesso de tais oportunidades, condições econômicas futuras, estabilidade política e preços da energia. Informações adicionais sobre riscos e outros fatores que podem afetar os resultados comerciais e financeiros da empresa podem ser encontradas nos registros da Companhia junto à Securities and Exchange Commission dos EUA.
FONTE La Cortez Energy, Inc.
FONTE La Cortez Energy, Inc.
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article