Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) Supera Stanford e Cambridge no Primeiro Ranking Universitário Mundial "QS World University Rankings®" de Matérias Técnicas
MIT Lidera Todos os Cinco Rankings: Ciências da computação; Engenharia Civil; Mecânica; Elétrica; Química.
Stanford e Cambridge Ficam nos Segundos Lugares
30 Matérias a Serem Avaliadas nas Próximas Semanas em http://www.topuniversities.com Junto com uma Ferramenta de Avaliação Personalizada para Auxiliar os Estudantes a Fazerem a Escolha Certa
Universidades Asiáticas com Melhor Desempenho: NUS e Tókio; Índia: IIT Delhi e IIT Bombay; China: Tsinghua e Peking; Austrália: Melbourne; Europa Continental: ETH Zurich; Canadá: Toronto; América Latina: UNAM e Universidad de Buenos Aires
LONDRES, 4 de abril de 2011 /PRNewswire/ -- O primeiro e único QS World University Rankings® por Matéria aponta a MIT como a universidade líder mundial em ciências da computação e em quatro áreas de engenharia, com base em reputação de empregadores, reputação acadêmica e na qualidade das pesquisas.
Mais de 50.000.000 pessoas visualizaram os QS World University Rankings® nos últimos 12 meses e tem havido uma grande demanda por rankings mais detalhados incorporando uma combinação única de métricas de qualidade de investigação e empregabilidade. A metodologia da QS é adequada a cada matéria, sob a supervisão do Conselho Consultivo Acadêmico Global da QS.
"A utilização que os QS World University Rankings® fazem dos dados de avaliação acadêmica e de empregadores é de fato um diferencial do mercado," declara Paul Thurman, analista de dados líder, professor da Columbia University em Nova York e membro do Conselho Consultivo; "não apenas em virtude do tamanho das amostras, que são líderes na indústria, mas também devido ao modo que a QS obtém os dados das pesquisas e é capaz de extrair resultados e interpretações significativos."
"O novo QS World University Rankings® por Matérias veio para suprir a necessidade de dados comparativos de forma mais detalhada," disse Ben Sowter, chefe da unidade de informações da QS, onde se elabora os rankings. "Em muitos países, os estudantes pagam mais do que nunca pelos cursos. Assim, avaliar os resultados possíveis da carreira escolhida é cada vez mais importante. Os rankings da QS são os únicos a considerar as opiniões de empregadores globais."
"É uma grande evolução ver os rankings de programas aprimorando os rankings universitários usuais," diz Sej Butler, gerente de recrutamento da IBM para a Europa, Oriente Médio e África. "Isso ajudará os estudantes e empregadores a observarem esses cursos de forma mais detalhada dentro de um contexto mais amplo."
As notícias de que as opiniões dos empregadores nem sempre correlacionam com a dos acadêmicos farão com que os futuros estudantes fiquem mais atentos. Os resultados são publicados em colunas de dados separadas em http://www.topuniversities.com, permitindo que os usuários façam suas próprias classificações de acordo com cada indicador.
FONTE QS Quacquarelli Symonds
FONTE QS Quacquarelli Symonds
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article