CEO da Perfect World participa de reuniões de órgãos de assessoria política do mais alto nível da China
PEQUIM, 11 de março de 2015 /PRNewswire/ -- A terceira sessão da 12 Conferência Consultiva Política do Comitê Nacional do Povo Chinês (CPPCC, sigla em inglês), foi aberta em 3 de março, e a terceira sessão do 12 Congresso Nacional do Povo (NPC, sigla em inglês), iniciada em 5 de março. Membros influentes da sociedade chinesa estão convidados a oferecerem conselhos e sugestões, uma vez que ali é onde as principais políticas e programas governamentais da China para o bem-estar social são definidos.
À medida que o envolvimento da China nos assuntos mundiais se aprofunda, o destino dos 60 milhões de membros das comunidades chinesas no exterior está cada vez mais conectado com a China e suas expectativas estão chamando mais e mais atenção. 38 membros dessas comunidades, em 27 países, participaram do CPPCC este ano, entre eles o CEO da Perfect World, Sr. Robert Xiao, cuja proposta "Modelar a diplomacia pública da China na nova era, com big data", foi um importante tópico de discussão.
A Perfect World por muitos anos tem estado comprometida com o desenvolvimento de produtos e serviços de entretenimento online em todo o mundo e com sucesso promove seus produtos em mais de 100 países e regiões, criando um espaço onde protagonistas globais podem entender apreciar e respeitar a cultura tradicional chinesa, por meio dos jogos. Através de seus diversos canais, a Perfect World maximizou as oportunidades de proporcionar conhecimento sobre as tradições culturais, costumes e povo da China, bem como uma imagem de marca positiva do país. Com a crescente digitalização da comunicação social, o advento da era do big data trará novíssimas oportunidades para o desenvolvimento da diplomacia da China.
O Sr. Robert Xiao propôs que, "Nós deveríamos estar alinhados com a tendência geral e usar o big data cientificamente, para moldar a diplomacia pública da China. Como um primeiro passo, precisamos fortalecer a infraestrutura básica do big data na área da diplomacia. Segundo: precisamos acelerar o estabelecimento de um mecanismo de tomada de decisões científico e eficiente. Terceiro: devemos usar o big data proativamente para estudar os diferentes públicos da diplomacia do país e desenvolver uma estratégia de comunicação específica para cada grupo de público. Quarto, nós devemos estabelecer um mecanismo de monitoramento em tempo real dos dados no que tange a diplomacia pública de modo que o feedback possa ser fornecido de modo oportuno e possa servir como uma ferramenta para orientação e um antecipador de possíveis futuros cenários".
FONTE Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd.
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article