Aumente sua produtividade com o LabVIEW 2011
A versão que celebra 25 anos do software oferece maior integração com diferentes plataformas de hardware.
AUSTIN, Texas, 1 de agosto de 2011 /PRNewswire/ -- NIWeek -- A National Instruments (Nasdaq: NATI) lançou hoje o NI LabVIEW 2011, a versão de comemoração do aniversário de 25 anos do software para desenvolvimento de sistemas. O LabVIEW aumenta a produtividade de engenheiros e cientistas, fornecendo ferramentas para implementação de sistemas de medições e controle, auxiliando na resolução dos maiores desafios da engenharia. O LabVIEW 2011 aumenta a eficiência no desenvolvimento de sistemas por trazer novas bibliotecas de engenharia e pela sua capacidade de integração com dispositivos de alto desempenho, como a nova controladora CompactRIO, e o PXIe-5665, uma das maiores plataformas de RF da indústria. Ele também é compatível com a última versão do Microsoft®. NET Framework e contém novas funcionalidades baseadas em sugestões de seus usuários via LabVIEW Idea Exchange. Com todas estas vantagens, o LabVIEW 2011 auxilia engenheiros e cientistas na integração com plataformas de hardware do mercado tornando uma plataforma única de desenvolvimento e configuração para que eles possam trabalhar mais rapidamente, e com um menor custo.
"Vinte e cinco anos atrás, nós criamos o LabVIEW com a finalidade de ajudar engenheiros a inovar, ao invés de perder tempo com programação e integração de sistemas, e o mesmo tornou-se o software mais moderno para desenvolvimento de sistemas de medições e controle", diz Jeff Kodosky, cofundador e inventor do LabVIEW. "A cada nova versão, seja para garantir a integração com novas plataformas de hardware, introdução de novas bibliotecas e APIs ou por implementar novos recursos de engenharia, o nosso principal objetivo é continuar a aumentar a produtividade para o desenvolvimento de projetos em engenharia."
O LabVIEW 2011 permite que engenheiros obtenham ganhos significativos de produtividade com uma variedade de funções, veja algumas abaixo:
-- Nova Silver Pallet com novas funções de controle e indicadores para desenvolvimento de aplicações mais modernas;
-- Reutilização de códigos compatíveis com as últimas versões de arquivos compilados .NET, estruturas .m e o novo Xilinx IP para o LabVIEW FPGA Module
-- Melhoria de até cinco vezes na velocidade de desenvolvimento, carregamento, edição e compilação de códigos FPGA;
-- Distribuição de código automatizado com a nova API para a construção de executáveis;
-- Desenvolvimento de aplicações multitarefa com mais rapidez com a nova API de comunicação.
Com sua estabilidade para aplicações críticas, assim como sua simplificada integração com hardware de diferentes fabricantes da indústria, o LabVIEW 2011 dá a projetistas de sistemas de medição e controle a confiança para inovar com eficiência em seus projetos, juntamente com estrutura comprovada de suporte.
"Usando o LabVIEW nós diminuímos o tempo de desenvolvimento dos nossos sistemas, se comparado ao tempo que nós gastávamos com as ferramentas tradicionais," diz Glenn Larkin, engenheiro do National Ignition Facility (NIF) em Lawrence Livermore National Laboratory, onde ocorrem pesquisas avançadas e que possui um dos mais poderosos lasers do mundo. "Nós planejamos expandir o uso do LabVIEW e do hardware da NI em muitas instalações do NIF para que nós possamos ter o mesmo ganho de produtividade em projetos futuros."
Quando combinado com o hardware modular da NI, o LabVIEW 2011 é a principal ferramenta de desenvolvimento para projeto gráfico de sistemas, o que provê uma plataforma unificada para projetar, prototipar e implementar aplicações com máxima eficiência. Engenheiros e cientistas em praticamente todos os segmentos da indústria estão utilizando o software para desenvolvimento de sistemas, desde medições básicas até sistemas mais complexos, como avançados projetos de pesquisa.
Para saber mais sobre como o LabVIEW 2011 pode aumentar a sua produtividade, visite www.ni.com/labview.
Sobre a National Instruments
A National Instruments (www.ni.com) está revolucionando o modo como engenheiros e pesquisadores realizam o projeto, protótipo e implementação de suas aplicações embarcadas, de aquisição de dados ou de automação. A National Instruments oferece a seus clientes poderosas ferramentas de software como o NI LabVIEW e plataformas modulares de hardware com ótima relação custo-benefício, atendendo a mais de 30.000 empresas diferentes ao redor do mundo, com seu maior cliente representando aproximadamente 4% de seu faturamento em 2010 e nenhuma indústria representa mais do que 15% do faturamento. Com sede em Austin, Texas, a National Instruments possui mais de 5.500 colaboradores e opera diretamente em mais de 40 países. Durante os últimos 12 anos, a revista FORTUNE nomeou a National Instruments como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar nos Estados Unidos. No Brasil, a National Instruments está presente há 14 anos, seu escritório está localizado no estado de São Paulo e atende a toda a América do Sul e Caribe. Para obter mais informações sobre a National Instruments acesse www.ni.com/nati ou www.ni.com/brasil.
CompactRIO, LabVIEW, National Instruments, NI, ni.com e NIWeek são marcas comerciais da National Instruments. Outros nomes de produtos e empresas listadas são marcas comerciais ou nomes comerciais de suas respectivas empresas.
Contato editorial: |
Mariângela Paris (55 11) 3149-3143 |
|
FONTE National Instruments
FONTE National Instruments
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article